Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Prefeito de Niterói: "Não fui eu quem mandei chover"

Esse é o nível de cinismo e total falta de humanidade deste mal-carater que ocupa o cargo de prefeito em Niterói.

O Dia

Jorge Roberto: ‘Não fui eu que mandei chover’

Rio - Para o prefeito de Niterói, Jorge Roberto Silveira, a tragédia do Morro do Bumba foi consequência de “desastre natural” de grandes proporções, “difícil de prever”. “As pessoas têm que achar culpados, mas o prefeito não o é. Não fui eu que mandei chover aquela chuva, não fui eu que mandei desbarrancar aquilo tudo”, afirmou, ontem, na rádio CBN.

Ele acrescentou que nada alertava para o risco no Bumba, apesar de a UFF ter avisado em 2004. “Dizem que havia dois estudos da UFF. Mas o que recebemos não cita sequer por alto que o Morro do Bumba seria uma bomba-relógio”. “Ninguém responsabilizou os governos da Ásia pela tsunami que matou milhares, nem a Prefeitura de Santiago, no Chile, pelo terremoto, nem no Haiti”, completou.

Um comentário:

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)