Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

domingo, 16 de maio de 2010

R.I.P Ronnie James Dio


Rock press - Em carta à Imprensa, Wendy Dio, esposa e empresária, declarou: “Hoje o meu coração está partido. Ronnie faleceu às 7h45 deste domingo. Muitos amigos e familiares vieram dar o último adeus antes de sua partida. Ronnie sabia o quanto era amado por todos. Por favor, peço alguns dias para assimiliar essa terrivel perda. Por favor, ele amava vocês e sua música viverá eternamente”.

Ronnie James Dio integrou as bandas ELF, RAINBOW, BLACK SABBATH, HEAVEN AND HELL e o seu projeto solo DIO. O músico, até hoje, era uma lenda viva. Conhecido mundialmente como uma das vozes mais poderosas, também ficou famoso por ter popularizado o "Moloch", os tais chifrinhos, gesto tradicional do heavy metal.

Tanto emo, pagodeiro, funkeiro e rapper pra morrer e vai logo você, mestre.

Agora é lamentar, ouvir suas músicas, canta-las e até chorar. E aguardar a hora em que os abutres de plantão e pseudo-jornalistas começarem a dizer asneiras.

Deuses não morrem e Dio é eterno.
Rest in peace...

4 comentários:

  1. Porra, Saga... Valadão, Saga... assim não dá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Ah se eu soubesse disso antes... quanta zoação eu deixei de fazer! kkkkkkkkkkk

    E Dio se foi-se.

    ResponderExcluir
  2. Po, nem acreditei quando li a notícia. Fiquei tristão, maior vacilo mesmo. Pensei a mesma coisa, Saga. Tanta gente pra morrer por aí, tantas famílias restarts e tal, e vai logo o Dio.
    Po, eu queria ter ido no show do Heaven and Hell. Felizmente ele deixou um acervo enorme de sons e videos para as gerações futuras, que, tendo bom gosto como a gente, poderão aproveitar um som de qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    o filme Olhos Azuis de José Joffily estréia nesta sexta, 28/05.

    Escrevi uma crítica sobre ele no meu blog (http://christianjafas.wordpress.com/) e recomendo o filme para o fim de semana.

    Um abraço,

    Christian Jafas

    ResponderExcluir
  4. Demorou dias pra fichar cair pra mim.
    Morre Dio, mas a Lenda continua viva.

    ResponderExcluir

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)