Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Globo Fail: Jornal O Globo noticia retorno de ex-vocalista do Van Halen, que já aconteceu 3 anos antes

RIO - A banda de hard rock americana Van Halen anunciou que começou a trabalhar em seu novo disco, que será o primeiro, em 26 anos, com o cantor original, David Lee Roth. Nesse meio tempo, Roth se apresentou ao vivo com a banda, durante uma turnê em 2008 pelos Estados Unidos; e fez participação vocal num disco do VH em 1996. Eles anunciaram também que o disco será produzido por John Shanks, que recentemente assinou trabalhos para Bon Jovi e Take That. O próprio Shanks confirou a notícia em seu twitter, nesta segunda-feira.

No ano passado a banda havia anunciado que começaria a pensar num novo álbum para ser lançado em 2011, e que David Lee Roth poderia estar nele. Será a primeira vez do vocalista original desde o disco '1984' (que é de 1983). Em seguida, Roth deixou a banda para seguir uma carreira solo cheia de altos e baixos (inclusive como ator) e foi substituido por Sammy Hagar.

Alguem avise ao jornalista do Globo que Dave Lee Roth já tinha retornado à banda para fazer shows há 3 anos. A noticia certa é que o VAN HALEN decidiu gravar um novo disco com Dave Lee Roth.

Noticia Mal dada a gente vê por aqui.

Aproveitando o assunto - Van Halen, um favor: Tragam Michael Anthony de volta porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)