Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A hora do Rancor: Por ingressos mais justos, chega de pista VIP

Retirado do: http://ingressojusto.blogspot.com

Provavelmente todos já perceberam que os ingressos para shows estão ficando cada vez mais caros. Soma-se a isso a falta de profissionalismo de algumas empresas que tratam o consumidor como LIXO. A desculpa é sempre a mesma: "o governo não dá condições para que os preços sejam menores". Não que isso não seja verdade, muito pelo contrário, faz os preços aumentarem muito, mas na maioria dos casos há abusos obsurdos que não podem ter isso como desculpa.

O desrespeito pelo consumidor é cada vez mais frequente. As empresas não respeitam as mais básicas leis.

O Brasil tem recebido cada vez mais grandes eventos que geram empregos e movimentam a economia. Queremos que a cultura seja acessível igualmente à todos independente de seu poder de consumo, classe social, cor ou sexo.

A Campanha Ingresso Justo tem como objetivo chamar a atenção de todos para os preços abusivos cobrados nos shows no Brasil, discutir, propor e reivindicar soluções que beneficiem consumidores, empresas e artistas.

A iniciativa privada deve cumprir sua parte, respeitando os direitos do consumidor, evitando a prática de preços abusivos e fazendo valer o direito de TODOS, enquanto cidadãos, de terem direito a entretenimento por um preço justo.

Chamamos a atenção dos órgãos de proteção ao consumidor, que devem zelar pelos direitos dos consumidores e protegê-los dos abusos e limitações impostas pelos que agenciam e promovem os shows.

Assine aqui e participe desta petição. Seu bundão.

Segue no link abaixo algumas informações úteis sobre o tema:
http://ingressojusto.blogspot.com/2011/01/sobre.html

Comentário do Shogun: Me perdoem, mas se você aceita pagar 600 R$ para ter um bom lugar a frente do palco, isto não faz de você mais fã que os demais. Você é apenas UM GRANDE IDIOTA QUE PERMITE SER EXPLORADO por produtores e empresas de eventos que estão cagando para você.

Me desculpe mesmo, mas se eu uso metrô e ônibus é somente porque sou obrigado. Mesmo se for de carro terei que usar via pública mal-cuidada e foder meu carro (o qual pago anualmente um IPVA caríssimo). Se pago plano de saúde, é para não morrer no corredor de hospital público. Mas não esperem que eu pague um valor absurdo em um ingresso somente para ficar mais próximo do palco.

Já não basta sermos explorados diariamente por governantes filhos da puta que aumentam seu salário indiscriminadamente? Não basta sermos obrigados a pagar caro para termos o mínimo de conforto em serviços essenciais e recebermos em troca atendimento porco, cheio de má vontade e péssimos serviços, seja público ou particular? Sermos diariamente avacalhados com uma toda uma galeria de horrores de má qualidade de serviços da maioria concessionárias como transporte público por exemplo, entre outras que somos OBRIGADOS a aturar por não haver outra opção. E agora também temos que aguentar mais essa segregação social de cultura onde deveria haver igualdade de tratamento?

Fã é aquele que madruga na porta de um show, passa por todo tipo de perrengue, dor e sofrimento. Para conseguir este mesmo lugar o qual você: Seu merda, cuzão, playboy de bosta, criado a base de "ovomaltino" e leite com pera, conseguiu por ter mais dinheiro para gastar.

E estou pouco me fodendo se você passou o ano inteiro juntando dinheiro para bancar o fã bichinha na buçanha da pista VIP. Só me prova que és uma toupeira e merece ser empalado vivo.

Pista VIP para mim é: Você é um Idiota e Playboy ou Venha Idolatrar minha Pica!!!

(Viu como eu sou esperto, consigo ser mais agressivo com as palavras que o Alexandre Frota e você juntos, seu merda. Eu te odeio e quero que enfie seu dinheiro no meio do seu rabo).

Eu sei que já disse isso, mas para ficar claro: Ao comprar um ingresso que custe a metade ou mais do que a renda de algumas familias não faz de você mais fã e nem mais importante. Faz de você somente mais idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)