Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Policiais civis proibidos de usarem fitas vermelhas em solidariedade aos Bombeiros presos



RIO - Delegados da Polícia Civil do Rio foram orientados, na manhã desta quinta-feira, a punir policiais civis que forem flagrados usando fitas vermelhas em solidariedade aos 439 bombeiros militares que estão presos em Niterói por terem participado da invasão do QG do Corpo de Bombeiros. A determinação chegou por telefone às delegacias regionais da Polícia Civil no estado.

Comentário: Até mesmo policiais civis, que não estão subordinados ao código militar ele manda calar. Definitivamente o Gov. do estado do Rio desconhece o sentido de democracia e liberdade de expressão. Como se jã não bastasse ter 'queimado' a imagem do BOPE com a população, ao ordenar o ataque contra os manifestantes, ele insiste em manter essa postura fascista e babaca, bem do tipo de criança mimada que ele é.

Ele só reconhece a liberdade dos maconheiros de fazer apologia às drogas em marchas inúteis. Talvez porque também curta um "beq," quem sabe?

E aquele que se diz defensor dos militares fracos e oprimidos, Jair Bolsonaro, o que tem a dizer sobre a prisão dos 439 bombeiros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)