Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Lula fala merda, critica imprensa e defende Cabral e Paes em inauguração no Rio

Eu não acreditei quando li, e quando vi o que esse anormal falou.

PS: Coloquei no titulo "fala merda" apenas para agredir mesmo, porque o que sai da boca desse abestado cachaceiro nunca foi muito diferente de estrume.

Fonte: OGlobo http://t.co/R7v7HXz


RIO E PARAÍBA DO SUL - Durante inauguração de uma unidade da Clínica da Família, em Del Castilho, Zona Norte do Rio, na tarde desta quinta-feira, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que "rico não precisa de governo". Em seu discurso para centenas de pessoas, Lula derramou elogios ao prefeito do Rio, Eduardo Paes, e ao governador do estado, Sérgio Cabral. Mais cedo, em Paraíba do Sul, o ex-presidente criticou a imprensa e defendeu gastos do governo com publicidade.
- Valeu a pena eleger esse moço (Eduardo Paes) prefeito. Sei quanto prejuízo vocês tiveram pelo fato de o outro prefeito (César Maia) não conversar com o governo federal. E rico não precisa de governo, quem precisa é a camada mais pobre da população. Porque quando o médico não atende o rico direito, ele vai para Londres, Nova York... - afirmou o presidente, recebido com o tradicional "Olê, olê, olê, olá, Lula".

Depois de reafirmar a importância de diálogo com a prefeitura e o governo do estado, o ex-presidente referiu-se a Paes e Cabral como "casal de companheiros":
- Eles (Cabral e Paes) respeitam vocês e aprenderam uma coisa muito importante, que a coisa mais fácil é cuidar dos pobres. Quando entra um rico no gabinete, ele pede logo bilhão. O pobre, quando entra, e quase nunca entra, quer respeito. dignidade, transporte...

Durante sua visita a Paraíba do Sul, o ex-presidente defendeu gastos do governo com publicidade e justificou-se dando uma alfinetada na imprensa, já que para ele notícias ruins têm mais espaço no noticiário.
- Normalmente o que é ruim tem preferência no noticiário sobre o que é bom. Raramente você vê uma reportagem elogiando um hospital. O que é bom parte-se do pressuposto que é obrigação - disse o ex-presidente, que continou a criticar a imprensa:
- Um hospital que salvar mil vidas não é notícia, mas se morrer um é. Vocês - se dirigindo ao governador Sérgio Cabral - têm a obrigação política com o povo do Rio e com quem não mora aqui de dizer o que estão fazendo aqui. Acho que isso é uma falta de opção nossa. Tem muita gente que fala: 'Ah, você vai gastar dinheiro com publicidade?' Enquanto você não gasta para fazer publicidade das coisas boas, gasta para fazer nota reexplicando aquilo que foi equivocadamente denunciado - completou Lula.

Comentário (nível de mal-humor no máximo) Parei... Vamos a alguns pontos:

- "Cabral e Paes respeitam vocês e aprenderam uma coisa muito importante que a coisa mais fácil é cuidar dos pobres".

Realmente Cabral respeita e cuida muito bem dos pobres. Principalmente os servidores públicos como bombeiros e professores que ganham salários ridículos.

- "O ex-presidente também deu um "recado" para o governador Sérgio Cabral: "Sabemos que ainda tem fila. Mas se o que melhorou, a gente não colocar para o povo saber, o povo vai ficar sabendo apenas aquilo que os outros querem que eles saibam". Segundo ele, tem muita coisa errada, mas tem que mostrar o que foi feito."

Lula ensinando Cabral a gastar mais dinheiro público com publicidade.

- "Rico não precisa de governo, quem precisa é a camada mais pobre da população".

Rico não precisa de ajuda do governo porque o Cabral já dá isenções milionárias para eles...

Como carioca e brasileiro me sinto extremamente enojado de um dia ter votado e pedido votos pra esse desgraçado.

Você acaba de virar oficialmente inimigo deste blog. VSF Lula!!!.

Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos. (Millor Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)