Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Abaixo-assinado contra Ricardo Teixeira perto de alcançar 5 mil assinaturas

Em menos de três meses depois do seu lançamento pela Associação Nacional dos Torcedores. em 15/9, um abaixo assinado contra o presidente da CBF e do Comitê Organizador Local da Copa (COL), Ricardo Teixeira; já coletou 4686 assinaturas, sendo 2974 virtuais e 1712 coletadas no Rio em diversos eventos e jogos.

Diz no texto da petição:

"Em novembro de 2010, um jornal de prestígio da Suíça noticiou que Ricardo Teixeira havia recebido US$ 9,5 mi em propinas da empresa ISL. A Justiça suíça investigou o caso e, para safar-se da condenação, o presidente da CBF fechou um acordo e pagou mais de US$ 5,5 mi de multa e foi obrigado a devolver o valor do suborno. Agora, a Procuradoria da República do estado do Rio de Janeiro tem a possibilidade de investigar e receber os documentos que comprovam a corrupção. Vamos pressionar para que as investigações aconteçam o mais rápido possível para que a posição de Ricardo Teixeira como presidente do COL (Comitê Organizador Local), “gerente” dos bilionários gastos para a Copa do Mundo, se torne insustentável!"


Para assinar a Petição acesse este link: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=ANT .

Eu já assinei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)