Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

quarta-feira, 14 de março de 2012

É o fim da picada: Deputada faz pregação religiosa e canta louvor em plenário



Comentário:
Me desculpem se minhas palavras por um acaso ofender a religião alheia.

Os governantes desse pais são um vergonha mesmo.

A mediocridade de nossos políticos fica clara e evidente pela maneira como eles se comportam em plenário, criam, desfazem e discutem leis. Se outro dia eu mostrei um deputado que desejava proibir a exibição de lutas de MMA na TV aberta durma-se agora com mais essa. O desrespeito a laicidade do estado é um exemplo minimo de como esses políticos CAGAM para as leis desse pais e que deveriam deixar sua suposta fé dentro de sí e não gastar nosso dinheiro (pois ela está recebendo pela presença em ponto) para fazer pregação e cantar, desafinadamente até.

Eu que nem sou religioso me sinto escandalosamente ofendido pela palhaçada que esta deputada protagonizou do mesmo jeito que a cantoria de Eduardo Suplicy me ofendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)