E alguns acham que os religiosos estão de brincadeira. O processo de "Iranização Gospel do Brasil" dá mais um passo:
Deu no blog do Ilimar de hoje: "A coluna Panorama Político de Hoje (26) no jornal O Globo.
A igreja evangélica Assembleia de Deus foi quem criou o Partido Ecológico Nacional. O seu presidente, Adilson Barroso, está convidando os 24 deputados eleitos pela igreja para ingressarem no PEN.
Ontem, acertou que o deputado Francisco Francischini (PSDB) vai comandá-lo no Paraná. A sigla que mais vai perder é o PSC, são da Assembleia 10 de seus 16 deputados.
O novo partido escolheu o número 51 para constar nas cédulas de votação, mas não poderá participar das eleições municipais de outubro porque a legislação exige que as novas legendas tenham pelo menos um ano de existência para disputar votos.

Um partido religioso travestido de viés ideológico ambiental, assim como o PRB (Republicano). Vejamos o que diz o Art.3º do estatuto deles: "O PEN terá como ensino de base os conceitos da SOCIAL DEMOCRACIA CRISTÃ, com ações e projetos que estejam ligados a Ecologia, a preservação dos recursos físicos (água, ar e solo), que estão entre si intimamente ligados e em equilíbrio dinâmico, portanto essenciais para a preservação da espécie humana".
No site do partido você até encontra uma versão ECOGospel dos 10 Mandamentos, sim Mandamentos e não regras ou diretrizes:http://www.pen.org.br/mandamentos.htm
Eu já havia escrito um tempo atrás que se quisesse a Assembleia de Deus teria seu próprio partido. Eis que se cumpre... Não estranhem se a exemplo também da Universal a Assembléia conseguir arrendar algum canal de televisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.
Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.
O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.