Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

sábado, 23 de março de 2013

Dados preciosos sobre a Bancada Evangélica e o porque ela não deveria existir.




Os dados são inquestionáveis:

1) TODOS os deputados que compõe a Bancada Evangélica respondem a processos judiciais;

2) 95% deles estão entre os mais faltosos;

3) 87% deles estão entre os mais inexpressivos do DIAP;

4) Na última década não houve um só projeto de expressão, ou capaz de mudar a realidade do país, encabeçado por um parlamentar evangélico.

Vejam os dados: http://www.sul21.com.br/jornal/2012/06/bancada-religiosa-a-mais-ausente-inexpressiva-e-processada/

"Dai a Cezar o que é de Cezar, e a Deus o que é de Deus." Seria ótimo se as pessoas que elegem essa corja seguissem isso e repensassem seu voto ou pelo menos os cobrassem.

Mais sobre:

- Vamos acabar com as bancadas evangélicas? 10 Motivos para não eleger um religioso em 2012http://shogunidades.blogspot.com.br/2012/05/vamos-acabar-com-as-bancadas.html

Um comentário:

  1. O MEU DEUS NÃO PODE SER O MESMO DEUS DESSE POVO DA BANCADA EVAGELICA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS FEDERAIS. O DEUS DESSE POVO É O DEUS DO ÓDIO,DA FORNICAÇÃO,DA PREVARICAÇÃO,DA CANALHICE,DA CORRUPÇÃO.
    O MEU DEUS FEZ O CÉU E A TERRA,FEZ A HUMANIDADE ,DEUS DE AMOR,MANDOU SEU FILHO PARA O MUNDO E SEU FILHO JESUS DISSE: "AMAI VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI.

    ResponderExcluir

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)