Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Gay x Gospel: Isto já está enchendo o saco!!!


A bancada evangélica (que não representa nem os evangélicos que votaram neles) descobriu o problema do país.

O problema do Brasil são os gays. Não é a enorme corrupção, não é o governo que se alia com a escória politica, não é a violência, não são os hospitais, não é a pobreza, muito menos os desabamentos.

Tudo se resume a um deputadozinho exBBB militante gay chato que só conseguiu a cadeira por causa do voto proporcional. Lembrando que este tipo de voto foi aprovado pela maioria dos membros da bancada goxxxxpéu. Apenas ele é o suficiente para dizermos que há uma ditadura gay no pais. Mesmo que existam 30 deputados neste mesmo congresso que façam parte da Frente Parlamentar Evangélica.

Então a solução é simples:
Vamos exterminar os gays!!! Não, isso pega mal, apesar de nossa bíblia mandar mata-los. Vamos fazer melhor; vamos cala-los igualzinho na imagem, tirar seus direitos, converte-los a alguma religião pentecostal genérica e tudo estará resolvido.

O Brasil será o pais do futuro!!! Viva a Teocracia!!!!

Enquanto isso o PT sorri feliz com essa guerrinha. Assim todos se esquecem de Dirceu, Genoíno, Pallocci... Ah! Pallocci não conta, porque a bancada evangélica deixou ele escapar de ser investigado dos milhões que roubou em troca de não votarem o tal Kit Gay.

E antes que digam que a imagem é falsa que não representa o pensamento da maioria. Eu não tenho dúvidas que não representa o pensamento de todos. O problema é que tem gente levantando essa bandeira e ela tem crescido muito. Enquanto os bons tem ficado calados. Martin Luther King lembram? Pois é.

E enquanto vocês, que não apoiam isso, se calam; sou obrigado a relembrar:

Como eu não me importei com ninguém

Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.
Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht (1898-1956)

Mais sobre este assunto:

- Dividir e conquistar, o Brasil: A sociedade rachada 
http://shogunidades.blogspot.com.br/2011/05/dividir-e-conquistar-o-brasil.html

- Dividir e Conquistar o Brasil II: O movimento Gay x o poder da bancada Evangélicahttp://shogunidades.blogspot.com.br/2011/05/dividir-e-conquistar-o-brasil-ii-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)