Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

sábado, 7 de setembro de 2013

Todo o meu ódio e rancor para a Sky, parte II

Isto já está começando a se tornar uma trilogia, o que é uma pena.

Eis o porque eu não acredito que o anarco-capitalismo funcione no Brasil: A Black friday brasileira e o serviço de atendimento da Sky. O empresário brasileiro tem uma visão de merda, igualzinho o povo daqui. Em estado infelizmente é necessário, mas é preciso que seja um estado mínimo.

Abaixo o texto de minha reclamação feita no site Reclame aqui (um bom exemplo de iniciativa privada sendo mais competente que o órgão do estado: PROCON).

Todo o meu ódio e rancor para a Sky, parte II

Possuo duas matriculas com a Sky e estou tentando fazer uma reclamação sobre uma delas no 10611. Fiz contato quatro vezes. Por três vezes os atendentes desligaram na minha cara alegando que não podem atender minhas solicitações, porque a outra matricula estaria em atraso, não está.

1 - Além da argumentação ser completamente bisonha, pois seguindo esse mesmo critério uma companhia de Energia poderia a revelia do assinante cortar a luz de duas residências de um mesmo CPF, mesmo que não estejam no mesmo terreno.

2 - Estou querendo enviar o comprovante de pagamento da matricula que vocês afirmam estar em aberto por e-mail (Não sou obrigado a possuir fax) seus atendentes se recusam a me fornecer um endereço de e-mails para envia-la, se recusam a transferir a ligação a um supervisor e me recusam qualquer solicitação para a outra que está em dia.

Em outras tentativas de contato, sequer completa a ligação. O que me leva a crer que vocês possuem algum mecanismo que bloqueia o número de alguém. Pois bem estou anotando os protocolos de cada ligação. Ou vocês me atendem ou vou ser obrigado mover mais um processo contra vocês. Pois já temos um processo correndo contra a sky. Não tenho problema algum em faze-lo novamente.

Em tempo: Depois de ter que fazer reclamações no site da Sky e no Reclame Aqui, recebi uma ligação de uma supervisora da Sky que finalmente atendeu minha solicitação.

Se tivesse que esperar pela Anatel, eles teriam uns 3 a 5 dias úteis para me atender. Lembrando que a alegação da Sky de que não poderiam atender minhas solicitações, por uma matricula estar em atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)