Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Página do PT no Facebook abusa da desonestidade intelectual em imagem que "explica" o que é "Esquerda" e "Direita"





Após ver essa atrocidade não aguentei e tive que ir postar lá:

Pessoas que usam desonestidade intelectual não servem para discussão.

Com esse tipo de gente só um verbo se aplica: desmascarar. O que o PT chama de inclusão social: gato net na favela? Uniformes escolares bonitos? Transporte irregular sem fiscalização? Obras faraônicas em alguns hospitais sem médicos? Gente morrendo nas filas? Milícia organizada e mantida por agentes do Estado? Bolsas esmola que vem do bolso da classe média, que trabalha quase 5 meses para pagar todas as contas, e que no fim mantém os beneficiados como bois eleitores? Carga tributária maior que nos tempos do PSDB ( a quem vocês demonstrando completa estupidez chamam de "direita"), mesmo com essa fajuta política de IPI zero e outras patifarias? Esgoto a céu aberto? Transporte público atuando mediante cartel e 24 horas apenas nas áreas nobres? Gastos elevadíssimos com publicidade? Falência do pouco que ainda temos (PETROBRÁS)? Elevação do analfabetismo?

Se isso for inclusão social, alguém me diga o que é segregação e precariedade.

Vou parar por aqui até porque o que eu já escrevi é pouco perto das cagadas cometidas.

Uma pena que eu não me lembrei de falar sobre o "Minha casa, minha desgraça". Prédios feitos com material de segunda em locais de risco, sem assoreamento. Sem planejamento de transporte, esgoto, lixo, transito.

É muita cara-de-pau. Dá ódio!!


Mas se é pra explicar. Eu acho que esse aqui combina mais com o PT


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)