Morreu na última semana um Policial Civil de Brasília que participava dos Jogos 'World Police and Fires Games', que está sendo realizado nos EUA.
Carlos Silva estava em um pelotão de ciclismo quando um ciclista caiu e os que vinham atrás bateram uns nos outros provocando a queda de muita gente. Com a queda o policial brasileiro bateu com a cabeça numa mureta e não resistiu aos ferimentos.
Disseram ser inacreditável existir uma Delegação representando o seu País sem o custeio das passagens e diárias. O Chefe de Polícia achou estranho a Presidente Dilma não ter comentado, durante sua visita aos Estados Unidos, que tinha uma Delegação de Policiais representando o seu País nos jogos.
Após o acidente um representante da embaixada brasileira nos EUA foi destacado para acompanhar o caso, mas informou que o traslado do corpo seria de responsabilidade dos familiares, pois o Governo brasileiro, por meio do Itamaraty , não arcaria com as despesas, mesmo o ciclistas tendo falecido em competição representando o Brasil.
Autoridades americanas prestando homenagens ao policial brasileiro. Seu corpo foi escoltado até o aeroporto pelos policiais e bombeiros da cidade.
As noticias dão conta que o translado do corpo vai ser bancado pela Polícia Americana.
Só a título de informação, Presidente Obama enviou uma mensagem de condolências para a Presidente Dilma pela morte do Agente...
Mais uma humilhação feita pelo nosso próprio governo, o mesmo que fez de tudo para ajudar um traficante preso na Indonésia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.
Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.
O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.