Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

A desfaçatez esquerdista só enxerga os crimes que lhe convém


Hoje o principal argumento de defensores de Dilma contra um impeachment gira em torno de:

1"não há provas de crime contra a presidentx". 

Dilma cometeu o crime de responsabilidade fiscal ao ter feito uso de "Pedaladas fiscais" em 2014. E fez ainda mais que todos os outros.

Repito, é comprovado que a presidente cometeu um crime conhecido por Crime de Responsabilidade Fiscal, e seguem denuncias de que ela continua fazendo em 2015.

Demolido esse argumento vem o segundo argumento, e que comprova toda a desfaçatez dessa gente:

2 - "Pedalada por pedalada todo mundo pedalou e ninguem foi execrado por isso." 

Todo mundo fez e saiu impune. Prova cabal de que nossa república é uma piada e deveria desmoronar sob as cabeças de nossos governantes.

Mas é preciso lembrar que o mesmo PT, e demais linhas auxiliares, que pediram o impeachment dos demais governantes agora quer a mesma proteção que eles tiveram. Pra que seguir responsabilidade fiscal, não é? 2,3 trilhões são só um troco. Quem sabe o próximo eleito também não pedala, já sabe que ficará impune.

Tudo isso só reforça a ideia de que o PT, que passou 30 anos se dizendo o mais ético e o mais honesto, é são sujo quanto os outros. Pois rouba, mente e engana como os demais só que em quantidades ainda maiores.

Pior mesmo são seus defensores, descarados que só enxergam os crimes que lhes convém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)