Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Deputado petista cria lei que permite mutilação e tortura à animais.

O deputado estadual EDISON PORTILHO do PT- RS, teve a infeliz idéia de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos. Os animais agora poderão ter olhos arrancados, dentes tirados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia ou método de dessensibilização.

O parlamentar, sabendo que protetores dos animais se manifestariam, elaborou uma trama para que seu projeto fosse aceito: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados.

Não havendo defesa nem opositores. Os animais não tiveram oportunidade de ter quem os representassem.

Resultado: 32 votos a favor da proposta e apenas 2 contra. Como 32 parlamentares puderam votar numa lei absurda como essa eu não sei.

Guardem o nome deste $%#@$%& EDISON PORTILHO

Fico devendo os nomes dos outros 32 filhos da @#$%&

Fonte: Com Texto Livre.

Um comentário:

  1. Hum, tema interessante desse post. Aqui vai mais uma pimenta:

    http://generalseveriano.wordpress.com/2010/08/19/intolerancia-religiosa-ou-cartao-merecido/

    Um abraço,

    Christian

    ResponderExcluir

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)