Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mulher prende a mão no metrô do Rio

Continuo protestando contra o péssimo serviço que o Metrô Rio vem prestando, sobre a completa falta de ética deste governador ao renovar essa concessão por mais 20 anos. Sobre o fato de que o escritório de advocacia em que trabalha sua esposa defende a concessionaria que administra o Metrô

Fonte: O Globo - Os passageiros da Linha 2 do metrô enfrentaram mais uma manhã com problemas, nesta quinta-feira. Mais cedo, uma passageira que tentava embarcar na estação de Inhaúma ficou com a mão presa na porta da composição e precisou ser atendida por funcionários da empresa. Devido ao acidente, houve atraso na circulação e as plataformas ficaram superlotadas. Segundo relatos de passageiros, a espera chegou a 20 minutos.
Em nota, o Metrô Rio informou que um trem da Linha 2, que seguia em direção a Botafogo, às 7h15m, não confirmou o fechamento total de todas as portas na estação Coelho Neto. Posteriormente, às 7h30m, uma passageira prendeu a mão na porta da mesma composição na estação Inhaúma. Os agentes a levaram para o PAM de Irajá, mas ela foi liberada em seguida e passa bem. Por medida de segurança, a concessionária decidiu retirar o trem de circulação para verificação e os passageiros foram orientados a descer na estação Maracanã. A empresa informou que direcionou uma nova composição para o local para que os passageiros pudessem seguir viagem. A concessionária disse que fez controle de acesso em Pavuna, mas nenhuma estação precisou ser fechada.
Vocês o re-elegeram agora aguentem, quem puder que tire carteira e compre um carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)