Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Defensora de Sérgio Cabral comprova em comentário no blog o quanto são burros os militantes do governador

Uma comentarista fake chamada renata, (assim mesmo com letra minúscula em um nome próprio) ao tentar defender o (des)governador Sérgio Cabral em uma postagem do blog: Ao serem detidos, Integrantes da "Marcha da Maconha" se comparam a abolicionistas. Em que os manifestantes citaram Cabral como um defensor da liberação da maconha. Comprovou toda a falta de inteligência ou completa alienação dessa gente que vota ou milita em favor do governador.

Vejam o comentário:

renata disse...

Eu acho que liberdade de expressão é um direito. Agora se será legalizado ou não, é outra história. Cabral está avaliando o caso da liberação.


Talvez ela não saiba que a descriminalização, ou não, do uso recreativo da maconha NÃO É FUNÇÃO E SEQUER DEPENDE DO CRIVO DE UM GOVERNADOR DO ESTADO. Que isso é uma questão que cabe somente ao Senado e ao Congresso Nacional. Sem mencionar a completa falta de nexo do restante do comentário.

Meus ovos doeram...

Falta conhecimento sobre a Constituição do Brasil e à Legislação brasileira sobre Drogas. Seria cômico se não fosse tão trágico.

PQP, só tenho gente burra me cercando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)