Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Chupa vagabundagem da USP!!

A revolução verdadeira está começando!



Eles dizem que querem mudar o mundo e que vocês são alienados ou reacionários. Mas que utopia é essa que não reconhece o direito de escolha dos que deles discordam?

Eles dizem que querem mudar o mundo e que vocês são alienados ou reacionários. Mas como podem falar em igualdade se, nas assembléias, eles lhes cassam o direito à palavra, ao voto, à opinião?

Chega de meia-dúzia decidirem por centenas. Deixem quem quer estudar, estudar!

Um comentário:

  1. Aí é que tá o ponto: não adianta nada falar em "união estudantil" se só os "revolucionários vermelhos" tem opinião e voto nessas reuniões, assembléias e o caralho a quatro. Por isso que pra mim era melhor nem ter essas merdas. Só esses comunistas do caralho que querem dar opinião. Por isso que às vezes o meu pensamento é radical demais: "estudante tá lá pra estudar, não pra reinvidicar nada. Se não tá satisfeito, sai da faculdade".

    ResponderExcluir

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)