Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Um estudo acadêmico que prova o por que de "ai se eu te pego" ser uma merda


Na falta de bom senso da mídia brasileira e até da Europa que além de uma crise econômica também aparenta sofrer um crise cultural. Irei argumentar aqui usando de antropologia e diversos estudos acadêmicos que provarão definitivamente que a 'musica' "Aí se eu te pego" do pseudo-cantor Michel Teló é um lixo, um subproduto cultural de esgoto.

Segue minha argumentação:

"Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar"

(O resto é mera repetição.)

Sem mais meritissímo...

PS: Acredito que até o MC Marcinho já tenha conseguido produzir algo mais rico em termos de letra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)