Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

sábado, 14 de agosto de 2010

Rock in Rio 4: Hora de dar apoio ao metal nacional, votem:

Escolha 10 opções e participe da enquete !! O resultado será encaminhado para os organizadores do festival ! Qual banda ou artista nacional você quer no Rock in Rio 2011?

Link: http://bit.ly/aQp3v8

Evite votar em bandas já consagradas. E nos novos lixos pop/rock brasileiros. Vamos mostrar que não queremos as merdas nacionais de sempre!

Vou repetir o que já escrevi em outro post:

Dependendo dos artistas convidados, pode ser uma chama de esperança para o público mais marginalizado na história desta cidade, e não me refiro aos Funkeiros favelados cujos seus defensores usam de retóricas bem elaboradas para justificar a existência e sobrevivência desse nojo sonoro alienante.

Me refiro aos "ultimos moicanos" do rock e metal carioca. Nós que além de sermos desprezados aqui até por nossos produtores que geralmente nos oferecem eventos pífios e mal-organizados, perdemos datas de shows para outros estados menos influentes e vivemos limitados a obviedades como um Iron Maiden que ano sim, ano não, já aparece por aqui sem precisar de um Rock In Rio.

E também à mentalidade bossal de alguns ditos fãs de rock e metal ouvintes da extinta (Já foi tarde) Rádio Cidade. Alias se hoje não suporto ouvir "Fear of the Dark" é graças a mesma.

Agora claro que essa noticia tem que se espalhar e o público ainda pensante deve, desde já, começar a cobrar e exigir boas atrações. Caso contrário corremos o risco de aturarmos Ivete Sangalo e o MC Créu.

Ainda mais com a completa decadência do gênero no Brasil. Onde vemos ícones como Andreas Kisser, mantendo vivo respirando por aparelhos um Sepultura moribundo e agonizante, tocando com Chitãozinho e Xororó, além da infestação aviadada de bandas de emo core.

Pensem no seguinte esses caras que já fizeram um "Rock In Rio" em Lisboa, podem muito bem fazer um Rock In Rio praticamente sem artistas de Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)