Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Caso Rafinha Bastos: Censurar um babaca é coisa de fresco...


Tá aí um assunto que eu vinha deixando quieto, até porque ninguém pediu minha opinião sobre o tema.

Como eu cansei de esperar por uma alma iluminada que destravasse as trancas da minha vontade de meter o bedelho em assunto alheio. Farei uma analise bem "ponderada"
sobre o caso.

Rafinha Bastos tem sido um grande idiota, seu DVD de stand up comedy "Politicamente Incorreto" é uma bosta e previsível. Afinal, até em Rondônia eles devem sacanear a própria feiúra. Suas piadas tem sido absurdamente imbecis, (Mulheres que sofreram estupro, podem falar melhor que eu) mas assim mesmo acho que ele deveria ter o direito de continuar sendo o grande imbecil que é. Com o tempo ele mesmo se queimaria tanto que seu sucesso iria para o ralo.

Sejamos francos, Rafinha Bastos só foi punido pela TV Bandeirantes depois de fazer piada com alguém relacionado a um patrocinador. Ou seja, só se fo$#@% porque mexeu com rico.

Se continuasse fazendo piadas com pobres, feministas feiosas e Rondônia . Ficava "sussa". Iria tomar uma chamadinha de leve e só.


Eu defendo terminantemente o direito de um babaca ser babaca e falar babaquices. assim como defendo o direito de qualquer um que deseje dar uma voadora na boca de um babaca que fale alguma babaquice.

Se um cara diz em rede nacional que comeria sua mulher e até seu filho, o que você faria?


1 - Ligaria para seu sócio famoso, que já saiu com três travestis, e reclamava com ele.
2 - Ignorava
3 - Colocava o nome dele na macumba
4 - Faria bom uso de seu dinheiro e contrataria Skin Heads (que possivelmente fariam de graça, já que Rafinha é Judeu) para descer-lhe a mamona.
5 - Iria você mesmo tira satisfações com ele e mesmo ele sendo um gigante de mais de 1,90 honraria suas calças, seu filho sua mulher e meteria o dedo no cú dele? E no caso de ele te cobrir de porrada você voltaria a opção 4

Sério, mandar censurar o cara é coisa de filho de papai magoado e sem bolas. Precisou que o Ronaldo usasse as dele e a da claro (e quem sabe mais as dos 2 travecos, já que 1 morreu) para resolver a questão. Dar uma voadora no cara ou mandar juntar seria muito mais elegante ao meu ver.

PORRA VÉI O CARA FALOU DA TUA MUIÉ CARAÍ!!!!

No meu tempo Bullying se combatia com vingança cruel, planejada e dolorosa... (gargalhadas maléficas).

Enfim essa é só minha opinião a qual ninguém perguntou e eu digo, foda-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)