Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

domingo, 26 de julho de 2009

A hora do Rancor: E depois me chamam de facista: Que morram todos!

PAC: dois novos prédios no Cantagalo levam à ampliação da favela

o globo:

RIO - Em fase final de acabamento, dois prédios do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) ampliaram a área ocupada pela favela no alto do Morro do Cantagalo, em Ipanema. Segundo o engenheiro-chefe das obras, Rodrigo Ventura, o conjunto, no centro de uma área verde, ocupa 600 metros quadrados, terreno de tamanho proporcional ao de um estacionamento para 45 carros. Os dois prédios, de acordo com o engenheiro, receberam licença da Feema e da Secretaria municipal de Urbanismo.

Matéria completa:

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/07/25/o-pac-que-aumentou-favela-2-novos-predios-no-cantagalo-levam-ampliacao-do-morro-756972767.asp

É óbvio que a matéria tem todo um teor oposicionista, alias as organizações globo a cada dia mais se posicionam assim. Ano que vem tem eleição baby.

Mas assim mesmo ela sendo voltada para queimar o governo e possivelmente sensacionalista ela me causa revolta. Essa merda de governo ao invés de combater o crescimento dessas comunidades carentes as aumenta, constrói predinhos bonitinhos e pior DESMATANDO área verde. E ainda tem quem diga que 600 m2 é pouca coisa.Pouca coisa é a TUA MÃE DE PERNAS ABERTAS

Ah na boa quer saber de uma parada acabou a educação neste blog: O universo em forma de rola no rabo deste governo.

Não aguento mais, cansei, tenho definitivamente raiva de gente de comunidade, gente que vive desses bolsas esmolas e ao invés de correr atrás. E eu tenho moral para falar mal deste tipo de gente, lembrem-se eu saí de um lugar cheio de gente assim. E saí graças ao trabalho de minha mãe que não passou a vida chorando pedindo benefício, não ficou esperando pensão do meu pai que estava na gandaía com as negas dele. Ela correu atrás do dela. Me garantiu ter algum estudo e cultura.

Vou colar aqui o que escreveu uma leitora do Jornal: Eu apóio e confirmo cada palavra escrita.

"Morar próximo de uma favela não é apenas arriscado por causa dos constantes tiroteios. Em Ipanema sofremos muito com o barulho dos bailes; da música que alguns moradores insistem em ouvir no mais alto volume; das constantes pedras que quebram nossos vidros e também com as queimas de fogos que acontecem durante a madrugada. O aumento da favela desvalorizar ainda mais nossos imóveis e reduz a qualidade de vida de quem batalha e paga muitos impostos"

Em resumo seu Lula, morra, morra com dor e sofrimento. Morra você o Sarney e o Collor morram os traficantes, viciados, democratas, morra o Cezar Maia, o Cabral qualquer politico existente neste país membros do mst e todos os revolucionários Guevaristas. Com cancer no ânus, MORRAM!!!

Um comentário:

  1. Eu, que moro entre o centro e um bairro carente, já sofro... imagina morar do lado de uma favela...

    ResponderExcluir

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)