Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

domingo, 26 de maio de 2013

A Hora do Rancor: Eduardo Paes é aquele típico mauricinho de filme, bate depois se esconde


Prefeito do Rio Eduardo Paes se envolve em briga com músico

Músico admite que xingou prefeito e foi brusco; e diz que levou um soco. Paes foi xingado, reagiu e pede desculpas à população.

Matéria: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/05/prefeito-do-rio-eduardo-paes-se-envolve-em-briga-com-musico.html

Péra ai, você é xingado num momento de lazer. Ai você perde a cabeça dá um murro em quem te xinga (até aí dou razão). Depois se enconde atras dos seguranças que seguem a agressão física que você iniciou. Tá certo isso? Eduardo Paes não esconde mesmo o grande 'Mauriçola' que é. Bem coisa de mauricinho mesmo bater na covardia em alguém e depois se garantir nos seguranças pra não tomar o revide.

O problema amigo é que você se esqueceu que é o prefeito eleito. Que o cidadão TEM direito de te xingar, afinal não existe dia marcado pra se protestar. Se vai agir como qualquer um, pelo menos tenha a dignidade de brigar sozinho sem usar os seguranças - possivelmente pagos com os impostos do mesmo individuo que foi agredido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)