Millor Fernandes:


Jornalismo, por princípio, é oposição – oposição a tudo, inclusive à oposição. Ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos.

sábado, 5 de junho de 2021

Seja bem vinda à Terceira Via, Juliana Paes.

 Crítica de Juliana Paes à CPI da Covid gera reação de artistas nas redes

Quem diria que Juliana Paes traduziria todo o sentimento daqueles que repudiam tanto o Lulismo quanto o Bolsonarismo, que não se sentem representados por nenhum dos extremos e se veem reféns do patrulhamento ideológico praticado por ambos.

Essa polarização doentia e ignorante de ambas as partes que fragmentou nosso povo é fez até famílias se dividirem.

A luta e árdua, teremos que lutar contra dois grupos nefastos, igualmente arrogantes, ignorantes e autoritários; mas cada vez mais percebo que o número de pessoas órfãs de uma opção viável que não fomente o "nós contra eles" nem alimente o "ódio dos fracassados que se sentem elite", mas sim gente apenas que quer o mínimo. Trabalhar e que seus impostos retornem em serviços e políticas públicos que funcionem. Isso é o mínimo.

Seja bem vinda ao Liberalismo e a Terceira Via, Juliana Paes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomenda-se ao comentarista que submeta seu texto a um corretor ortográfico.

Pede-se o uso de parágrafo, acrescentando-se um espaço entre uma linha e outra.

O blog deletará texto só com letras MAIÚSCULAS.


"Se a prudência da reserva e decoro indica o silenciar em algumas circunstâncias, em outras, uma prudência de uma ordem maior pode justificar a atitude de dizer o que pensamos." - (Edmund Burke)